Sobre a conferência

A Conferência Nacional Popular, por Direitos, Democracia, Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional é um grande chamado dos que lutam por comida de verdade e por sistemas alimentares justos e sustentáveis.

É a resposta da sociedade civil ao desmantelamento do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN), à extinção do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), e às crescentes violações de direitos, violências e ameaça à vida dos povos do campo, das florestas, das águas e da cidade.

Diante da pandemia, a etapa nacional da conferência adiada. As estratégias inicialmente previstas, foram revisitadas, e parcialmente voltadas para o enfrentamento da pandemia

O adiamento não significa a paralisação do processo de mobilização e reflexão, pelo contrário. Mais do que um evento nacional a Conferência Popular é um processo contínuo da sociedade civil organizada, em movimento.

Clique na barra azul e o seu contato. A conferência não tem data para acontecer, mas o processo de mobilização vai acontecer nos estados por meio dos coletivos de mobilização local.

Notícias da preparação da Conferência

+55 71 9684-9504@conferenciapopularssan

APOIO:

Fale Conosco:

Enviar