Notícias

A Constituição Federal, o princípio da solidariedade e o enfrentamento da fome

Em tempos de pandemia do Covid 19, a luta contra a fome se dá em todas as instâncias e poderes, inclusive junto ao judiciário. Afinal, a Constituição Federal de 1988 – conhecida como Constituição Cidadã – trouxe em seu texto como clausula pétrea a proibição de emendas à Constituição que retirem “direitos e garantias individuais”…

Veja mais

Agroecologia e Produção Orgânica viram lei em Pernambuco

No dia 8 de janeiro de 2021 o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, sancionou a Lei nº 17.158 que institui a Política Estadual de Agroecologia e Produção Orgânica do Estado de Pernambuco e estabelece diretrizes para o plano estadual de agroecologia e produção orgânica. A lei atende uma demanda histórica dos movimentos sociais ligados ao…

Veja mais

Baixe KMSpico Grátis / Grátis – Baixe KMSpico para Windows, Office e Servidor

Baixe KMSpico Grátis / Grátis KMSpico é um aplicativo gratuito que você nunca deveria pagar para baixar ou instalar. Sites que oferecem KMSpico para venda ou que configuram hosts de arquivos que exigem pagamento por downloads nunca devem ser usados, pois apenas lucram com nosso software. Baixar agora Baixar KMSpico grátis / grátis Se você…

Veja mais